DRN - 10.ª Edição da Semana da Reabilitação Urbana do Porto
Publicado em Nov, 18, 2022

DRN-20221122_Semana Reabilitação Urbana Porto 

A Delegação Regional Norte da Ordem dos Economistas associa-se à Semana da Reabilitação Urbana do Porto, que realiza a sua 10.ª edição, nos dias 22, 23 e 24 de Novembro, no Palácio da Bolsa, no Porto.

Mantendo o seu caráter multidisciplinar, a iniciativa apresenta uma ampla programação que integra conferências, workshops e seminários. Ao todo são 12 sessões plenárias, a que acrescem três seminários jurídicos e outras sessões paralelas, envolvendo mais de 100 oradores ao longo de três dias.

Consulte a agenda completa em atualização disponível no seguinte link: https://events.iberinmo.com/event/x-semana-da-reabilitacao-urbana-porto-2022/schedule/

 

Os eventos da Semana da Reabilitação Urbana mantêm a sua filosofia de acesso livre e gratuito, mas sujeito a inscrição, dirigindo-se a todos os stakeholders da cidade e da indústria do imobiliário, mas também à Academia e, sobretudo, a todos os que nela habitam ou trabalham.

Para efectuar a inscrição e obter uma informação mais completa, aceda ao site do evento disponível no seguinte link: https://events.iberinmo.com/event/x-semana-da-reabilitacao-urbana-porto-2022

 

 

Próximos eventos