DRCA - Responsabilidade Social
Nov, 18, 2022

O Bastonário da Ordem dos Economistas, Professor António Mendonça e a Presidente da Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA), Professora Ana Brochado, formalizaram a entrega de 750 livros técnicos à Biblioteca do Estabelecimento Prisional da Guarda, destinados aos reclusos que frequentam cursos de licenciatura e/ou mestrado na área da Economia/Gestão.

A adesão das(os) colegas a esta iniciativa onde damos espaço para a responsabilidade social e um pequeno contributo para uma sociedade melhor e mais inclusiva superou as expetativas! O nosso obrigado por todos os livros técnicos que nos fizeram chegar.

Agradecemos também o apoio da Escola de Gestão do ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa, do DINÂMIA'CET – Centro de Estudos sobre a Mudança Socioeconómica e o Território e da Fundação Calouste Gulbenkian.

Desejamos sucesso aos estudantes Estabelecimento Prisional no ano letivo 22/23 e felicitamos os docentes do Instituto Politécnico da Guarda que participam neste projeto.

Na imprensa:

Ordem dos Economistas oferece 750 livros a prisão da Guarda (noticiasaominuto.com)

Conferência - Portugal e a Alta Velocidade Ferroviária
Sede da Região Norte d...
Jan, 27, 2023 10:00
DRCA - Webinar Comércio Internacional