MOÇÃO DE PESAR PELO FALECIMENTO DO MEMBRO HONORÁRIO, COMENDADOR RUI NABEIRO
Publicado em Mar, 23, 2023

Rui Nabeiro Falecimento

A Assembleia Representativa da Ordem dos Economistas, reunida na sua sessão ordinária de 22 de março de 2023, reafirma a sua honra na decisão, de atribuição do título de membro honorário ao Comendador Manuel Rui Azinhais Nabeiro, cerimónia que se realizou em Campo Maior, sede do Grupo Cafés Delta, no passado dia 10 de março.

Pelas suas elevadas competências empreendedoras, pela sua visão estratégia e a sua capacidade de concretização de objetivos, mas também pela sua dimensão social e humana, o Comendador Rui Nabeiro é merecedor do maior reconhecimento por parte de todos quantos se interessam pelo progresso económico e empresarial do país, em particular dos Economistas e da sua Ordem.

E a sua memória permanecerá bem viva entre todos, pela obra que deixou e pela referência que sempre foi e que não deixará de continuar a ser, não obstante o seu falecimento no passado dia 18 de março, oito dias após a homenagem.

À família, aos amigos e aos colaborados do Senhor Comendador, a Assembleia Representativa da Ordem dos Economistas manifesta as suas mais sentidas condolências.

Lisboa, 22 de março de 2023

Aprovado por unanimidade e aclamação