CURSO AVANÇADO Insolvência e Instrumentos Legais de Recuperação (também em formato híbrido)
Publicado em Abr, 10, 2023

Nova Law logo

Este Curso tem como objetivos compreender as alterações legislativas introduzidas pela Lei n.º 9/2022, de 11 de janeiro, no âmbito do Direito da Insolvência e da Recuperação. Analisar o Direito da Insolvência e da Recuperação numa perspetiva transversal e com enfoque na teoria e na prática. Refletir sobre o papel do Direito da Insolvência e da Recuperação e a adequação dos regimes jurídicos em vigor em face dos efeitos económicos decorrentes da pandemia da COVID-19 e do conflito armado na Ucrânia.

Organização:

Jurisnova e NOVA Dispute Resolution Forum, em parceria com a Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados

Coordenação:

Mariana França Gouveia (NOVA School of Law); João Pedro Pinto-Ferreira (NOVA School of Law); Nuno Gundar da Cruz (Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados)

Carga letiva:

37,5h

Horário:

3.ª e 5.ª feira, entre as 18h15 e as 21h15

Formato do curso:

Formato híbrido, ou seja, quem quiser poderá assistir às aulas presencialmente, no entanto as sessões também serão transmitidas online via zoom

Taxa de inscrição:

a. € 420 (público em geral)

b. desconto de 20% para membros da Ordem dos Economistas (devem colocar nas observações adicionais, no ato de inscrição, que pertencem à Ordem)

Público-alvo:

Advogados, administradores judiciais, profissionais da área da reestruturação e insolvência, magistrados e estudantes de Direito, em particular de mestrado ou doutoramento.

Clique aqui para aceder ao Programa e Inscrições