DRCA - Visita à Stellantis | Mangualde
Publicado em Jun, 05, 2023

Os Membros da Delegação da Região do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas visitaram, no passado dia 26 de maio a fábrica da Stellantis em Mangualde.

Agradecemos ao Engenheiro Paulo Sérgio, da Equipa de Direção da Stellantis e à Dra. Rita Nunes do Departamento de Comunicação a apresentação da Empresa e o profissionalismo e simpatia com que fomos recebidos.

Também gostaríamos de agradecer ao nosso membro José Pedro Gomes, que muito contribuiu para a organização desta visita.

No almoço que decorreu antes da visita à Stellantis participaram os membros de Lisboa e Viseu e também o Presidente da Câmara de Mangualde, Dr. Marco Almeida.

A presente iniciativa enquadra-se na Atividade EMPRESAS em Portugal: as origens do PIB Português, que pretende dar a conhecer aos membros da DRCA as empresas da Região, PME e Grandes empresas, de diferentes setores de atividade, bem como proporcionar oportunidades de networking aos membros da DRCA com os stakeholders da Região.

A Direção da Delegação Regional do Centro e Alentejo da Ordem dos Economistas
Ana Brochado, Presidente | Hélder de Oliveira| Albertina Dias| Jorge Dias | Pedro Albuquerque

DRCA - VISITA AO PARLAMENTO EUROPEU - 3 a 5 de abril
Bruxelas