DRN - APM Summit "Como lidar com Disrupções nas Cadeias de Abastecimento"
Publicado em Mar, 21, 2024

IMG_4958

 

A DRN-OE associou-se à APM - Associação Portuguesa de Management, que em parceria com a PBS - Porto Business School, levou a cabo a APM Summit com o tema "Como lidar com Disrupções nas Cadeias de Abastecimento", para discussão de uma temática que está no centro das preocupações de muitas empresas, reunindo um painel de oradores de grande nível.

 

APMSummit_CARTAZ_20MAR
 

O evento, que ocorreu no dia 20 de março pelas 18h00 na PBS, teve como oradores Alcibíades Paulo Guedes (INEGI), Alexandre Garrett (Sonae MC), João Faria (Cerealis) e Mário Sousa (Portocargo).

Um dos maiores desafios com que as empresas se debatem atualmente prende-se com as disrupções nas cadeias de abastecimento. Com raízes na pandemia (ou mesmo antes...), estas dificuldades foram posteriormente agravadas por todo um conjunto de situações, dentre as quais se destacam as guerras que se vivem na Ucrânia e no Médio Oriente.

Assim, o objetivo da sessão foi, não apenas identificar as causas, mas principalmente partilhar experiências sobre a forma de lidar com estes desafios:

- Como é que este fenómeno está a afetar a vida das empresas?
- Que adaptações estratégicas e operacionais são necessárias?
- O que se perspetiva em relação ao futuro?

Dar resposta a estas questões é o propósito da sessão. Para isso, contamos com um painel de grandes especialistas que, com as suas competências e experiências diversificadas, irão contribuir para uma gestão mais eficaz e eficiente das nossas organizações.

 

Próximos eventos