A Política Fiscal como Agente de Transformação da Economia
Publicado em Jun, 23, 2025

Conferência ECOntas 2025

No próximo dia 25 de junho, entre as 9h30 e as 13h00, o ECO promove a conferência "A Política Fiscal como Agente de Transformação da Economia", inciativa que assinala o lançamento do novo projeto EContas, dedicado às áreas de contabilidade, auditoria e fiscalidade.

O evento terá lugar na Ordem dos Contabilistas Certificados (OCC), em Lisboa, e contará com a presença de especialistas de diversas áreas para discutir o papel da contabilidade no crescimento económico, a sua função como ferramenta de gestão e o impacto da inteligência artificial neste setor.

A Ordem dos Economistas estará representada pelo nosso Bastonário, António Mendonça, que participará como orador no painel "A Contabilidade Como Ferramenta de Gestão", agendada para as 11h00.

A entrada é livre, mas sujeita a inscrição prévia.

Pode consultar o programa completo e inscrever-se aqui.

Próximos eventos
DRCA - Visita Técnica a Beja
Beja
Jun, 27, 2025 07:30
Visitas
Conferência "Economic Outlook"
EPIC SANA Marquês Hote...
Jun, 27, 2025 09:00
Eventos em Parceria
Sessão de Apresentação do Livro "Portugal e a Euro(...)
Faculdade de Economia ...
Jul, 01, 2025 18:00
Apresentação de Livros