Seminário "Do Diagnóstico Precoce à Vida Adulta: uma abordagem integral ao Autismo"
Publicado em Out, 02, 2025

Cartaz - Seminario Autismo - outubro 2025

Nos dias 24 e 25 de outubro, o Edifício Expobeiras (Parque Industrial de Coimbrões - Viseu), recebe o seminário "Do Diagnóstico Precoce à Vida Adulta: uma abordagem integral ao Autismo", uma iniciativa que visa refletir sobre o percurso da pessoa com autismo, desde a infância até à idade adulta.

O evento, acessível também em formato online, reunirá profissionais de diferentes áreas de intervenção, bem como famílias e entidades parceiras, promovendo a partilha de experiências e boas práticas.

Entre os destaques, sublinha-se o facto de o evento ser acreditado para professores, reforçando a sua relevância no âmbito da formação contínua.

As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas através do formulário de inscrição

Poderá consultar o programa completo dos dois dias aqui.

Esta é uma inicativa organizada pela APPDA Viseu e que conta com o apoio de diversas entidades parceiras, entre as quais a Ordem dos Economistas.

Próximos eventos
DRCA - Visita Técnica à Central de Cervejas e Bebidas
SCC, Vialonga
Out, 03, 2025 14:00
Visitas
Seminário "Do Diagnóstico Precoce à Vida Adulta: u(...)
Presencial e Online
Out, 24, 2025 08:30
Eventos em Parceria