A Ordem dos Economistas em Vigo
Publicado em Jul, 05, 2011

A convite do Decano - Presidente do Colégio de Economistas de Ponte Vedra, Dr. Juan José Santamaría Conde, e na sequência do intercâmbio entre Espanha e Portugal, o nosso Bastonário, Dr. Rui Leão Martinho, deslocou-se a Vigo acompanhado pelo Dr. Mário Abreu (Membro da Direcção), onde participaram no seguinte programa:
 
23 de Junho – Clube Financeiro de Vigo – Círculo de Empresários, Rua Garcia Barbón,
 
 Mesa Redonda 
 “Os principais desafios de futuro para as Economias de Portugal e de Espanha”, na perspectiva da União Económica e Monetária
 “Relações com países emergentes: Brasil, China, Índia e demais países da CPLP e de Ibero-América
 
24 de Junho
               
          Assembleia Geral
           Apresentação das Contas Anuais de 2010 e homenagem ao nosso Bastonário
 
 
Estariveram também presentes o Presidente do Colégio de Economistas de Espanha, Dr. Valentí Pich, o Professor Catedrático de Política Económica da Univ. de Barcelona, Doutor António Costas, bem como diversos Membros da DRN (Delegação Regional Norte) da Ordem dos Economistas.
Próximos eventos
Conferência Comemorativa dos 40 Anos da Assinatura(...)
Universidade Católica ...
Jun, 12, 2025 17:00
Conferência