Por favor ajudem-nos a formar gestores
Jun, 09, 2021

Fernanda Ilheu

No artigo divulgado nesta publicação, a nossa membro Fernanda Ilhéu, no âmbito da sua participação na 1ª Cimeira de Negócios da Confederação Empresarial da CPLP, salienta a necessidade dos empresários locais em formar gestores, contrariando a ideia da necessidade de apoios financeiros. Adicionalmente alerta para a diminuta participação portuguesa, bem como para a falta de visibilidade que a mesma teve nos meios de comunicação portugueses.

Clique aqui para aceder

———
O conceito subjacente às Publicações da Ordem dos Economistas consiste na publicação de artigos de opinião sobre temas da atualidade por parte dos nossos membros.

A participação é exclusiva a convite por parte da Direção Nacional e os artigos serão da inteira autoria e responsabilidade dos próprios autores.

Lançamento do livro - A Expansão Portuguesa, uma h(...)
Sede da OE
Out, 20, 2021 18:00