70% das empresas da Ásia-Pacífico consideram a sustentabilidade importante, mas menos de metade diz estar comprometida com a emissões zero: novo estudo da Vodafone
Nov, 21, 2022
A Vodafone Business lançou (hoje, dia 25) a edição APAC do seu estudo global anual, revelando que as empresas APAC veem um forte argumento para a sustentabilidade.

Além disso, o estudo também destaca que é preciso fazer mais para ter em conta as mudanças climáticas no planeamento de negócios para atingir as metas líquidas zero, com a tecnologia e a colaboração a desempenhar um papel fundamental. (...) O estudo encontrou uma lacuna entre a visão de sustentabilidade das empresas e a ação real que está a ser tomada:

- 70% das empresas da APAC veem a sustentabilidade como uma meta estratégica necessária ou importante.
- 1 em cada 2 empresas na APAC (52%) concorda que as empresas devem concentrar-se na prevenção das mudanças climáticas.
- No entanto, menos de um quarto (24%) das empresas da APAC concordam que possuem um plano bem desenvolvido para enfrentar as mudanças climáticas. (…)

Fonte: European Business Magazine, em 21 de Novembro de 2022

Conferência - Portugal e a Alta Velocidade Ferroviária
Sede da Região Norte d...