Novo Bauhaus Europeu vai premiar projetos de sustentabilidade, estética e inclusão
Abr, 29, 2021
A União Europeia (UE) lançou um conjunto de prémios até 30 mil euros, no âmbito da iniciativa Novo Bauhaus Europeu, para projetos que ilustrem os conceitos de 'sustentabilidade, estética e inclusão', com candidaturas até 31 de Maio. Lançados no âmbito da fase de design da iniciativa Novo Bauhaus Europeu, apresentada em Janeiro pela Comissão Europeia e que visa aliar um movimento estético e cultural à transição climática da UE, os prémios estão divididos em duas competições distintas. A primeira, intitulada New European Bauhaus Awards, irá galardoar projetos que já tenham sido desenvolvidos e que ilustrem, de maneira clara, os três conceitos da "sustentabilidade, estética e inclusão" que se encontram no cerne da iniciativa em questão. Fonte: Portugal 2020

 

Novo Bauhaus Europeu vai premiar projetos de sustentabilidade, estética e inclusão

A União Europeia (UE) lançou um conjunto de prémios até 30 mil euros, no âmbito da iniciativa Novo Bauhaus Europeu, para projetos que ilustrem os conceitos de 'sustentabilidade, estética e inclusão', com candidaturas até 31 de Maio.

Lançados no âmbito da fase de design da iniciativa Novo Bauhaus Europeu, apresentada em Janeiro pela Comissão Europeia e que visa aliar um movimento estético e cultural à transição climática da UE, os prémios estão divididos em duas competições distintas.

A primeira, intitulada New European Bauhaus Awards, irá galardoar projetos que já tenham sido desenvolvidos e que ilustrem, de maneira clara, os três conceitos da “sustentabilidade, estética e inclusão” que se encontram no cerne da iniciativa em questão. 

Saiba tudo sobre o Novo Bauhaus Europeu - https://europa.eu/new-european-bauhaus/index_en

(Fonte: CE)

New European Bauhaus Awards - https://europa.eu/new-european-bauhaus/2021-prizes_en
New European Bauhaus Rising Stars - https://europa.eu/new-european-bauhaus/2021-prizes_en

Fonte: Portugal 2020, em 27 de Maio de 2021
https://www.portugal2020.pt/content/novo-bauhaus-europeu-vai-premiar-projetos-de-sustentabilidade-estetica-e-inclusao