Os desafios não se resolvem sozinhos: cuide da sua equipe
Jun, 01, 2021
As equipas de trabalho tiveram um papel fundamental neste último ano, quando tiveram que: adaptar-se rapidamente às novas circunstâncias, ouvir as novas necessidades do mercado para o transmitir ao resto da organização e contribuir com todo o seu talento e o compromisso de poder fortalecer o lucro mesmo em circunstâncias adversas. Agora, para além de um panorama marcado pela digitalização, trabalho disperso e remoto, aparece também outro componente: a procura de talentos para ambientes de trabalho que permitam um melhor equilíbrio entre trabalho e vida pessoal e ofereçam esquemas a favor do bem-estar. (¿) Por: Rodrigo Segal Fonte: Entrepreneur, em 1 de Junho de 2021 https://www.entrepreneur.com/article/373314?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+entrepreneur/latest+(Entrepreneur)

 

Os desafios não se resolvem sozinhos: cuide da sua equipe

(…) As equipas de trabalho tiveram um papel fundamental neste último ano, quando tiveram que: adaptar-se rapidamente às novas circunstâncias, ouvir as novas necessidades do mercado para o transmitir ao resto da organização e contribuir com todo o seu talento e o compromisso de poder fortalecer o lucro mesmo em circunstâncias adversas.
Agora, para além de um panorama marcado pela digitalização, trabalho disperso e remoto, aparece também outro componente: a procura de talentos para ambientes de trabalho que permitam um melhor equilíbrio entre trabalho e vida pessoal e ofereçam esquemas a favor do bem-estar. (…)

Por: Rodrigo Segal
Fonte: Entrepreneur, em 1 de Junho de 2021
https://www.entrepreneur.com/article/373314?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+entrepreneur/latest+(Entrepreneur)