ISEG-Instituto Superior de Economia e Gestão da UTL

Logo ISEG Executive Education

ISEG – A Moldar o Futuro desde 1911
Há sempre espaço para novas ideias no ISEG. Fomos a primeira escola de economia e gestão fundada em Portugal e agora fazemos parte da maior universidade do país, a Universidade de Lisboa. Temos um programa de ensino de alto padrão, reconhecido por entidades e rankings ligados à educação internacionais, como Financial Times, AACSB ou AMBA, baseado numa cultura de inovação permanente e de colaboração contínua entre alunos e professores. Esta forte reputação provém da qualidade dos nossos graduados, do nosso corpo docente, da nossa investigação e do impacto das nossas atividades na comunidade.

Principais Áreas de Formação:
Economia, Gestão, Finanças, Matemática Aplicada à Economia e Gestão, Marketing, Sociologia Económica, Gestão de Sistemas de Informação e Recursos Humanos.

ISEG Executive Education

O ISEG Executive Education, a instituição responsável pela formação avançada do ISEG, tem como missão promover uma sociedade melhor, através de soluções de aprendizagem que desenvolvem pessoas, executivos, e organizações.

A Instituição oferece como soluções de formação o ISEG MBA, Pós-Graduações, Programa Executivos de Curta Duração, Soluções Customizadas para Empresas e Consultoria.
Desde 2022 é uma das 50 melhores escolas de gestão em formação de executivos no mundo, segundo o prestigiado ranking do Financial Times.

Consulte toda a oferta em www.isegexecutive.education

O Campus
O Campus do ISEG é constituído por 5 edifícios que dispõem de serviços de bar, cantina, restaurante e cafetaria, sala de informática, sala de estudo, parque de estacionamento coberto, agência bancária, livraria e biblioteca.
A biblioteca do ISEG disponibiliza mais de 140 000 livros, 3598 títulos de revistas em suporte papel e 5016 títulos de acesso on-line, 20 bases de dados em CD-ROM e on-line e acesso a publicações de organismos internacionais.

Condições Preferenciais

Os membros da nossa Ordem beneficiam de 10% de desconto no valor das inscrições em programas de inscrição aberta (Pós-Graduações e Formação Executiva) do IDEFE.

Contactos:
info@isegexecutive.education