Atribuído Prémio Maria das Neves Rebelo de Sousa
no passado dia 26 de abril
Mai, 02, 2023
DRN - Gravação - Smart Discussion "O Futuro do Capitalismo"
Abr, 28, 2023
DELEGAÇÃO REGIONAL NORTE
DRN - Aula Aberta Fiscalidade do Vinho
na UTAD, em Vila Real
Abr, 26, 2023
DELEGAÇÃO REGIONAL NORTE
MENSAGEM DO BASTONÁRIO
Nova Regulamentação das associações públicas profissionais
Abr, 25, 2023
ENCONTROS DA ECONOMIA - Primeira Edição
com a participação do Bastonário da Ordem dos Economistas
Abr, 25, 2023
DRCA - Corporate Governance: Representação das partes interessadas no Conselho de Administração
A representação das partes interessadas no Conselho de Administração materializa uma abordagem de gestão ESG (i.e., que incorpora fatores ambientais, social e de governo) que tem recebido atenção crescente em diversos países europeus. Pretende-se discutir o enquadramento legal vigente, bem como as condições facilitadoras e inibidoras associadas à inclusão de representantes dos colaboradores no processo de decisão da estratégia da empresa.
Abr, 22, 2023
DRCA - Webinar Gestão da Saúde em Portugal
A Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas irá realizar uma ação de formação no dia 5 de maio das 18h às 20h.
Abr, 21, 2023
DRCA - Evento de Homenagem ao Comendador António Saraiva
A Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas participou no evento de homenagem ao Comendador António Saraiva, organizado pelo International Club of Portugal - ICPT, no dia 13 de abril de 2023.
Abr, 17, 2023
DRCA - Webinar Elaboração e Análise de Projetos de Investimento
A Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas irá realizar uma ação de formação no dia 21 de abril das 18h às 20h.
Abr, 13, 2023