DRCA - Atividade Cultural| Lisboa - ESGOTADA
A DRCA vem pelo presente convidar as(os) colegas amantes de filmes de ação a assistirem ao filme `Velocidade Furiosa X' no Cinema City do Campo Pequeno, no dia 19 de maio, às 21:30h.
DRCA - Webinar Desafios e oportunidades da transição energética
A Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas irá realizar uma ação de formação no dia 19 de maio das 18h às 20h.
DRCA - Visita à Stellantis, Centro de Mangualde
A Direção da Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas vem, pelo presente, convidá-la(o) a participar numa Visita à Stellantis, em Mangualde, no próximo dia 26 de maio (todo o dia).
Reunião FORNOP - Fórum Regional Norte das Ordens Profissionais
na DRN-OE
Mai, 10, 2023
DELEGAÇÃO REGIONAL NORTE
DRN - Conferência-debate "O Papel da Mulher na Economia"
Porto Business School
Mai, 09, 2023
DELEGAÇÃO REGIONAL NORTE
Conferência "Programa Mais habitação - Que tributação?"
9 de maio, a partir das 09h30
Mai, 09, 2023
DRCA - Corporate Governance
A Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas debateu o tema "Representação das Partes Interessadas no Conselho de Administração" no dia 3 de maio de 2023.
Mai, 05, 2023
DRCA - Webinar Política de Habitação: desalojar más ideias
A Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas irá realizar uma ação de formação no dia 12 de maio das 18h às 20h.
Mai, 05, 2023
DRCA - Rede Lusófona
A Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas participou na eleição do `Prémio Maria das Neves Rebelo de Sousa', atribuído a organizações que se destacaram, em 2022, em Moçambique, em projetos de índole social.
Mai, 02, 2023