Debate "Saúde e Economia: O caso do Algarve"
Publicado em Mai, 06, 2020

DR Algarve - Webinar Saude e Economia 09052020

A Delegação Regional do Algarve da Ordem dos Economistas, em parceria com a Ordem dos Médicos e a Ordem dos Enfermeiros, promove no próximo dia 9 de maio, o debate "Saúde e Economia: O caso do Algarve".

A iniciativa será transmitida na página de Facebook da Delegação Regional do Algarve (www.facebook.com/OEAlgarve/) a partir das 16h30, e tem como objetivo refeltir sobre a compatibilização entre a retoma económica a manutenção de elevados níveis de segurança sanitária na região.

A moderação estará a cargo do Dr. Mário Antunes (Jornalista da RPT - Antena 1), e participarão como oradores o Dr. Ulisses Brito (Ordem dos Médicos), o Enf. Sérgio Branco (Ordem dos Enfermeiros) e o Dr. Luís Coelho (Ordem dos Economistas).

Durante a sessão, os participantes poderão colocar questões através do chat de Facebook da Ordem dos Economistas.