DRCA - Na sessão de abertura da Energy Economics International Conference
A Presidente da Delegação Regional do Centro e Alentejo da Ordem dos Economistas participou na sessão de abertura da conferência Energy Economics International Conference, que decorreu no Instituto Superior de Engenharia de Lisboa (ISEL)
Nov, 20, 2023
Bastonário em entrevista à Rádio Observador
Temas abordados: Crise política e perspetivas económicas
Nov, 16, 2023
Ordem dos Economistas distinguida pela CITE
Selo de Igualdade Salarial 2023
Nov, 15, 2023
XVI Conferência Anual do Turismo - Tecnologia
Realizada a 28 de novembro. Conteúdos disponíveis
Nov, 13, 2023
Bastonário no International Club of Portugal
22 de novembro. Conteúdos disponíveis.
Margarida Mano eleita Presidente da Transparência Internacional
Membro da Direção da OE foi eleita a 30 de setembro
5º Almoço-debate da Ordem dos Economistas
Fotografias do evento realizado no Porto
DELEGAÇÃO REGIONAL NORTE
DRCA - Conferência PME's: Fontes de Financiamento e Produtividade
A Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas e a Câmara Municipal do Cartaxo convidam todas(os) as(os) interessadas(os) a participar na Conferência "PME's: Fontes de Financiamento e Produtividade", que decorrerá no dia 17 de novembro, das 14.30h às 19.00h no Auditório Municipal da Quinta das Pratas, no Cartaxo.
Nov, 06, 2023
DELEGAÇÃO REGIONAL CENTRO E ALENTEJO
DRCA - Webinar Análise de Investimentos em Segurança da Informação, Cibersegurança e Proteção de Dados
A Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas irá realizar uma ação de formação no dia 10 de novembro das 18h às 20h.
Nov, 03, 2023
DRCA - Visita ao Tagus Park e ISQ
Os Membros da Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas visitaram, no passado dia 20 de outubro o Taguspark e o ISQ. O Taguspark, uma cidade do Conhecimento que é referência internacional e que tem como atividade principal a instalação, desenvolvimento, promoção e gestão do maior parque de ciência e tecnologia em Portugal, bem como a prestação de serviços de apoio necessários à sua atividade. O ISQ, entidade privada e independente que gera valor para si através de soluções inovadoras e integradas de serviços de engenharia, inspeção, ensaios, testes e formação.
Out, 27, 2023
DELEGAÇÃO REGIONAL CENTRO E ALENTEJO
DRCA - Webinar Oportunidades e Desafios da Intelig(...)
Mar, 01, 2024 18:00