DRCA - Top Management Talks
A DRCA agradece ao nosso colega Jorge Aníbal Catarino, Hotel & Real Estate - Investment & Asset Management Advisory, orador convidado da DRCA - TOP MANAGEMENT TALKS, a partilha da sua experiência com uma plateia muito interessada.
Out, 23, 2023
Listas Aprovadas - Categorias Sénior e Conselheiro
Listas aprovadas pela Assembleia Representativa a 17-10-23
Out, 18, 2023
DRCA - NO EVENTO DE HOMENAGEM AO ECONOMISTA JOÃO FERREIRA DO AMARAL
A DRCA esteve presente no Evento de Homenagem ao Economista João Ferreira do Amaral, figura marcante da economia e da sociedade portuguesa.
DRCA - Visita ao Tagus Park e ISQ | 20 de outubro 2023
A Direção da Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas vem, pelo presente, convidá-la(o) a participar numa Visita ao Tagus Park e ao ISQ, em Oeiras, que incluirá apresentações pelo Conselho de Administração das duas entidades, no próximo dia 20 de outubro.
DRCA - NO EVENTO DE HOMENAGEM AO ECONOMISTA AUGUSTO MATEUS
A DRCA esteve presente no Evento de Homenagem ao Economista Augusto Mateus, figura marcante da economia e da sociedade portuguesa.
DRCA - Turismo Sustentável: os Avanços em cada Arquipélago
A Presidente da Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas, participou como oradora no painel `Turismo Sustentável: os Avanços em cada Arquipélago'.
DRN - 5º Almoço-debate da Ordem dos Economistas
"Que ventos sopram do (e para o) Norte: a importância dos valores e das instituições no processo de desenvolvimento económico do Norte e do País", com o Dr. Carlos Costa, em 6 de Novembro, no Porto
DELEGAÇÃO REGIONAL NORTE
DRCA - TOP MANAGEMENT TALKS| 19 de outubro
A Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas vem pelo presente convidá-la(o) a participar na segunda sessão da iniciativa "TOP MANAGEMENT TALKS", sob a forma Business Breakfast, no dia 19 de outubro, das 8:15h às 10:00h, no Edifício do INDEG-ISCTE, 2º Piso, Av. das Forças Armadas em Lisboa (restaurante).
Conferência AICCOPN - Orçamento do Estado 2024 - Impacto no Setor da Construção
20 outubro, 15h00-16h30, Auditório AICCOPN (Porto)
Out, 11, 2023
DRN - 3ª Conferência Fórum Produtividade e Inovação