DRCA na Conferência 'a Gestão e a Sustentabilidade'
A Presidente da DRCA, Prof.ª Ana Brochado participou como guest speaker na conferência `A Gestão e a Sustentabilidade: a Sustentabilidade da Gestão'.
Abr, 12, 2024
DRCA - Ordem dos Economistas no Parlamento Europeu
A Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas visitou o Parlamento Europeu.
Abr, 12, 2024
DRCA - Visita à Unidade Local de Saúde de Santa Maria (ULSSM)
A Direção da Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas vem, pelo presente, convidá-la(o) a participar numa Visita à Unidade Local de Saúde de Santa Maria (ULSSM), no próximo dia 08 de março, sexta feira pelas 14.15h.
Mar, 01, 2024
DRCA - Webinar Oportunidades e Desafios da Inteligência Artificial para o Futuro Digital e Climático
A Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas irá realizar uma ação de formação no dia 1 de março das 18h às 20h.
Fev, 23, 2024
DRCA - Convocatória da Assembleia Regional Ordinária da DRCA
Vai realizar-se a Assembleia Regional Ordinária da Delegação Regional do Centro e Alentejo da Ordem dos Economistas, no próximo dia 1 de março de 2024, pelas 16.30 horas na sede da DRCA, Rua Ivone Silva, 6-5º Edifício Arcis, 1050-124 Lisboa.
DRCA - Evento de homenagem ao Embaixador Joaquim Bule
A Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas participou no evento de homenagem ao Embaixador Joaquim Bule.
DRCA - Visita ao Four Seasons Hotel Ritz Lisbon
A Direção da Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas realizou uma Visita ao histórico Four Seasons Hotel Ritz Lisbon, no dia 16 de fevereiro com início às 14.30h.
DRCA - Webinar Tomada de Decisão Comportamental
A Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas irá realizar uma ação de formação no dia 23 de fevereiro das 18h às 20h.
Fev, 15, 2024
DRCA - Visita Four Seasons Hotel Ritz Lisbon
A Direção da Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas vem, pelo presente, convidá-la(o) a participar numa Visita ao histórico Four Seasons Hotel Ritz Lisbon, no próximo dia 16 de fevereiro com início às 14.30h.
Fev, 09, 2024
DRCA - VISITA AO PARLAMENTO EUROPEU - 3 a 5 de abril
A Direção da Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas vem, pelo presente, convidá-la(o) a participar numa Visita ao Parlamento Europeu, em Bruxelas, de 3 a 5 de abril 2024.
Fev, 08, 2024