DRCA - Newsletter n.º2/ 2023
Nesta Edição da Newsletter da Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas, partilhamos as iniciativas realizadas no 2.º trimestre e as atividades planeadas para o 3.º trimestre de 2023.
Jun, 30, 2023
DRCA - No evento de Homenagem à Economista Manuela Ferreira Leite
A DRCA esteve presente no Evento de Homenagem à Economista Manuela Ferreira Leite.
Jun, 21, 2023
DRCA - Jantar de Homenagem Economista Carlos Tavares
A Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) vem, por este meio, convidá-la(o) a participar no Jantar de Homenagem ao nosso colega Carlos Tavares. O jantar terá lugar no dia 3 de julho, pelas 19:30h, no Grémio Literário (Rua Ivens, 37 - 1200-226 Lisboa).
Jun, 20, 2023
DRCA - Visita à Tyco Electronics, Évora
A Direção da Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas vem, pelo presente, convidá-la(o) a participar numa Visita à Tyco Electronics, em Évora, no próximo dia 28 de junho (todo o dia).
Jun, 16, 2023
DRCA - VISITA GUIADA AO MUSEU DO DINHEIRO E À MURALHA D. DINIS, BANCO DE PORTUGAL
A DRCA promoveu uma visita guiada ao Museu do Dinheiro, no dia 15 de junho, com os estudantes do Iscal e da Universidade Atlântica, acompanhados pela Profª Albertina Dias, membro da Direção da Delegação Regional do Centro e Alentejo da nossa Ordem.
Jun, 16, 2023
DRCA - PRÉMIO CARREIRA DR. JOSÉ ROQUETTE
A Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) felicita o colega Dr. José Roquette (membro da DRCA) pelo Prémio Carreira, atribuído no Dia da FEP.
Jun, 15, 2023
DRCA - Marinha Grande, 24 de maio
A Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas, a Causa & Feito Consulting e a INNOV Consulting organizaram a conferência `Sistemas de Incentivos à Competitividade Empresarial', no Centro Empresarial da Marinha Grande, no dia 24 de Maio.
Jun, 15, 2023
DRCA - Sustainable Value Creation Summit
A Presidente da Delegação Regional do Centro (DRCA) e Alentejo da Ordem dos Economistas, Professora Ana Brochado, participou no painel debate `How to create value through marketing innovation', moderado pelo Professor Carlos Brito, membro da nossa Ordem. Integraram este painel o Professor Adão Flores (membro da Ordem dos Economistas), o Dr. Fernando Paula e o Dr. Luís Maia.
Jun, 12, 2023
DRCA - Visita à Stellantis | Mangualde
Os Membros da Delegação da Região do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas visitaram, no passado dia 26 de maio a fábrica da Stellantis em Mangualde.
Jun, 05, 2023
DRCA - Tendências do Mercado de Trabalho
A Presidente da Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas, Professora Ana Brochado, participou no painel debate "Tendências do Mercado de Trabalho: a Visão das Associações e Ordens Profissionais", na Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova (Distrito Castelo Branco).
Jun, 05, 2023