DRCA - Corporate Governance: Representação das partes interessadas no Conselho de Administração
A representação das partes interessadas no Conselho de Administração materializa uma abordagem de gestão ESG (i.e., que incorpora fatores ambientais, social e de governo) que tem recebido atenção crescente em diversos países europeus. Pretende-se discutir o enquadramento legal vigente, bem como as condições facilitadoras e inibidoras associadas à inclusão de representantes dos colaboradores no processo de decisão da estratégia da empresa.
Abr, 22, 2023
DRCA - Webinar Gestão da Saúde em Portugal
A Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas irá realizar uma ação de formação no dia 5 de maio das 18h às 20h.
Abr, 21, 2023
DRCA - Evento de Homenagem ao Comendador António Saraiva
A Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas participou no evento de homenagem ao Comendador António Saraiva, organizado pelo International Club of Portugal - ICPT, no dia 13 de abril de 2023.
Abr, 17, 2023
DRCA - Webinar Elaboração e Análise de Projetos de Investimento
A Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas irá realizar uma ação de formação no dia 21 de abril das 18h às 20h.
Abr, 13, 2023
DRCA - Newsletter JAN-MAR 23
Nesta Edição da Newsletter da Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas, partilhamos as iniciativas realizadas no 1.º trimestre e as atividades planeadas para o 2.º trimestre de 2023.
Abr, 06, 2023
DRCA - VISITA À THE NAVIGATOR COMPANY, SETÚBAL
Os Membros da Delegação da Região do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas visitaram, no passado dia 31 de março a fábrica da The Navigator Company em Setúbal.
Abr, 05, 2023
DRCA - Páscoa 2023
A Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas deseja uma Santa e Feliz Páscoa a todas(os) colegas!
Abr, 05, 2023
DRCA - Concerto de Páscoa 2023 - ESGOTADO
Vimos pelo presente convidá-la(o) a celebrar a Páscoa 2023 com a Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) no dia 6 de abril, assistindo ao concerto da Páscoa, no Teatro São Carlos, às 21h.
Mar, 31, 2023
DRCA - Visita à The Navigator Company
A Direção da Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas vem, pelo presente, convidá-la(o) a participar numa Visita à The Navigator Company, em Setúbal, no próximo dia 31 de março da parte da tarde.
Mar, 23, 2023