DRCA - Visita ao Grupo Nabeiro - Campo Maior
A Direção da Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas vem, pelo presente, convidá-la(o) a participar numa Visita ao Grupo Nabeiro, em Campo Maior, no próximo dia 21 de outubro.
Out, 12, 2022
DRCA - Newsletter n.º 3 Jul-Set 2022
Nesta Edição da Newsletter da DRCA partilhamos as iniciativas realizadas no 3.º trimestre e as atividades planeadas para o 4.º trimestre de 2022.
Out, 07, 2022
Portugal Solução Aeroportuária
Partilhamos a apresentação da Presidente da Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA), Professora Ana Brochado, na mesa redonda da conferência "Portugal: solução aeroportuária" em que analisou a perspetiva da experiência do passageiro no aeroporto.
Out, 06, 2022
DRCA - Webinar Blockchain - Conceito e Aplicações
A Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas irá realizar a segunda ação de formação no dia 7 de outubro das 18h às 20h. Blockchain - conceito e aplicações
Set, 30, 2022
DRCA - Responsabilidade Social
No âmbito da vertente de Responsabilidade Social da DRCA e, tendo em vista o Ano letivo 2022/2023, estamos a angariar livros técnico-científicos para a Biblioteca do Estabelecimento Prisional da Guarda, os quais devem ser entregues na sede da Ordem.
Set, 28, 2022
DRCA| A Urgência da Água: do Ambiente à Economia
Partilhamos a apresentação de contexto da Presidente da Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA), Professora Ana Brochado, na sessão de abertura da conferência "A Urgência da Água: do Ambiente à Economia
Set, 28, 2022
DRCA - O Ritmo da Economia n. º 6 - ODS 6
A Direção da Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas vem, pelo presente, partilhar a publicação 'O Ritmo da Economia n.º 6', dedicada ao Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) 6 - Água e Saneamento. A Urgência da Água: da Economia ao Ambiente é o tema da conferência organizada pela DRCA em parceira com a APDA, que decorrerá amanhã, dia 22 de setembro, no Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa.
Set, 21, 2022
DRCA - Formação: Auditoria Interna - o passado, presente e futuro
A Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas irá dar início às atividades de formação profissional para os membros. As ações de formação irão decorrer às sextas-feiras, das 18h às 20h, num formato online. Pretende-se oferecer formação a ser realizada por membros da nossa Ordem para outros membros.
Set, 20, 2022
DRCA - Visita à Autoeuropa de Palmela
A Direção da Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas realizou, no passado dia 9 de setembro de 2022, uma visita à empresa Volkswagen Autoeuropa em Palmela.
Set, 13, 2022
DRCA - Conferência A Urgência da Água: do Ambiente à Economia | 22 setembro 2022
A Conferência "A Urgência da Água: do Ambiente à Economia" é uma iniciativa conjunta da DRCA - Direção Regional do Centro e Alentejo da Ordem dos Economistas e da APDA - Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas, que terá lugar no próximo dia 22 de setembro 2022 no Pavilhão do Conhecimento- Centro da Ciência Viva, em Lisboa.
Set, 05, 2022