DRCA - Responsabilidade Social
No âmbito da vertente de Responsabilidade Social da DRCA e, tendo em vista o Ano letivo 2022/2023, estamos a angariar livros técnico-científicos para a Biblioteca do Estabelecimento Prisional da Guarda.
Jul, 19, 2022
DRCA - Planeamento de Atividades no 4.ºT de 2022 em Coimbra
A Ordem dos Economistas, representada pelo Senhor Bastonário, o Professor António Mendonça e pela Presidente da Direção Regional do Centro e Alentejo da Ordem dos Economistas, a Professora Ana Brochado, participou, no dia 13 de julho, numa reunião com Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra
Jul, 14, 2022
Jantar de Homenagem - Economista José Roquette
A Delegação Regional do Norte (DRN) da Ordem dos Economistas juntou-se ao jantar de homenagem ao nosso colega José Roquette, com a presença do seu Presidente, o Dr. Jorge Dias, no evento organizado pela Direção Nacional e pela Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA).
Jul, 11, 2022
DRCA - Inovação Financeira
A Presidente da Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas, a Professora Ana Brochado foi convidada pela CONSOB - Commissione Nazionale per le Società e la Borsa e pela Facoltà di Economia - Sapienza Università di Roma a apresentar o estudo Initial coin offerings (ICOs): Why do they succeed? publicado na Financial Innovation, no próximo seminário sobre New Frontiers in Financial Markets and Regulation dedicado ao tema ICOs, Blockchain and DLT.
Jul, 11, 2022
DRCA - Jantar de Homenagem ao colega José Roquette
O nosso percurso como economistas começa na Universidade. Por isso, a Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas dedicou ao nosso colega José Roquette o tango-canção Amores de Estudante (música de Aureliano da Fonseca e letra de Paulo Pombo).
Jul, 08, 2022
DRCA - RESPONSABILIDADE SOCIAL
Iniciámos as Atividades de Responsabilidade Social da DRCA, com a visita pela Presidente da DRCA, a Professora Ana Brochado, e a Professora Rute Abreu, vogal da Assembleia Regional da DRCA, ao Estabelecimento Prisional da Guarda, no dia 1 de julho de 2022,
DRCA - Newsletter n.º2 Abr-Jun 2022
Nesta Edição da Newsletter da DRCA partilhamos as iniciativas realizadas no 2.º trimestre e as atividades planeadas para o 3.º trimestre de 2022.
DRCA - Visita à Guarda
A Visita da DRCA à Guarda juntou economistas dos Distritos de Lisboa e da Guarda e contou com três momentos
DRCA - Assembleia Regional, 24 de junho de 2022
Queremos lembrar que a apresentação da Presidente da Delegação regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas - Professora Ana Brochado - efetuada na Assembleia Regional de 24 de junho de 2022 e que contempla o Plano de Atividades e ações desenvolvidas no 1.º semestre encontra-se disponível aqui.
Jun, 29, 2022
DRCA - Assembleia Regional Ordinária da DRCA
Vai realizar-se a Assembleia Regional Ordinária da Delegação Regional do Centro e Alentejo da Ordem dos Economistas, no próximo dia 24 de junho de 2022 , pelas 17.00 horas
Jun, 22, 2022