Conferência "Da Problemática da Água no Mundo ao caso específico de Portugal"
A Direção da DRCA esteve presente na Conferência "Da Problemática da Água no Mundo ao caso específico de Portugal", que contou com a participação de sua Excelência, o Senhor Ministro do Ambiente e da Ação Climática, o Dr. Duarte Cordeiro.
Nov, 29, 2022
DRCA - Assembleia Regional, 24 de Novembro de 2022
Queremos lembrar que a apresentação da Presidente da Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas - Professora Ana Brochado - efetuada na Assembleia Regional de 24 de novembro de 2022 e que contempla o Plano de Atividades e Orçamento para 2023 encontra-se disponível aqui.
Nov, 28, 2022
DRCA - Debate "COVID, Reflexos Profissionais"
O Dr. Hélder de Oliveira, Vice-Presidente da Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas, participou como orador no debate "COVID, Reflexos Profissionais".
Nov, 23, 2022
Executive Talks no Instituto Politécnico da Guarda
O Bastonário da Ordem dos Economistas, Professor António Mendonça, a Presidente da Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) participaram nas Executive Talks, no Instituto Politécnico da Guarda (IPG).
Nov, 21, 2022
ADIADO | DRCA - Webinar Insolvência e Recuperação de Empresas - Impacto e Responsabilidades
A Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas irá realizar uma ação de formação no dia 25 de novembro das 18h às 20h.
DRCA - Tertúlia Cultura, Desporto & Ciência Luso Moçambicana
A Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas participou na Tertúlia Cultura, Desporto & Ciência Luso Moçambicana.
DRCA - Responsabilidade Social
O Bastonário da Ordem dos Economistas, Professor António Mendonça e a Presidente da Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA), Professora Ana Brochado, formalizaram a entrega de 750 livros técnicos à Biblioteca do Estabelecimento Prisional da Guarda, destinados aos reclusos que frequentam cursos de licenciatura e/ou mestrado na área da Economia/Gestão.
Nov, 18, 2022
DRCA - Magusto com Poesia
A Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas organizou o Evento - Magusto com Poesia para celebrar o dia de S. Martinho.
DRCA na Conferência sobre o Orçamento do Estado para 2023
A Direção da DRCA esteve presente na Conferência sobre o Orçamento do Estado para 2023, que contou com a participação de sua Excelência, o Senhor Ministro das Finanças, o Dr. Fernando Medina.
DRCA - 7.ª Gala Portugal China
A Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas participou na na 7.ª Gala Portugal China - Um Futuro Multilateral", organizado pela Câmara de Comércio e Indústria Luso-Chinesa (CCILC), que contou com a Presença de Sua Excelência, o Senhor Ministro da Economia e do Mar.