DRCA - Webinar Comércio Internacional
A Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas irá realizar uma ação de formação no dia 27 de janeiro das 18h às 20h.
Jan, 23, 2023
DRCA - Carnaval 2023 - ESGOTADO
Vimos pelo presente convidá-lo a celebrar o Carnaval 2023 com a Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) no dia 12 de fevereiro, assistindo ao concerto de Carnaval da Orquestra Metropolitana de Lisboa, no Centro Cultural de Belém, às 17h.
Jan, 17, 2023
DRCA - Webinar Finanças Sustentáveis
A Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas irá realizar uma ação de formação no dia 20 de janeiro das 18h às 20h.
Jan, 16, 2023
DRCA - Webinar Insolvência e Recuperação de Empresas - Impacto e Responsabilidades
Esperamos que se encontrem bem e que 2023 seja um bom ano, com muitas realizações profissionais e pessoais. A Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas irá realizar uma ação de formação no dia 13 de janeiro das 18h às 20h.
Jan, 06, 2023
DRCA - Newsletter n.º 4 Out-Dez 2022
Nesta Edição da Newsletter da DRCA partilhamos as iniciativas realizadas no 4.º trimestre de 2022 e as atividades planeadas para o 1.º trimestre de 2023.
Dez, 21, 2022
DRCA - Participação no 6º Aniversário da Associação Amigos da Nova Rota da Seda (ANRS)
A DRCA participou no Evento comemorativo do 6º Aniversário da Associação Amigos da Nova Rota da Seda (ANRS), que contou com a presença de Sua Excelência, o Ministro da Economia e do Mar.
Dez, 21, 2022
DRCA - Boas Festas
A DRCA deseja Boas Festas a todas e todos os colegas. Ana Brochado, Presidente| Hélder de Oliveira| Albertina Dias| Pedro Albuquerque| Jorge Dias
Dez, 19, 2022
Entrevista da Presidente da DRCA, Profª Ana Brochado, no Anuário das 1500 Maiores Empresas do Distrito de Coimbra 2021, do Diário de Coimbra
Clique aqui para ler a entrevista, onde aponta os principais desafios do país e da região
Dez, 15, 2022
DRCA - Seminário "Mercados de Energia e Transição Energética - Desafios Atuais e Perspetivas Futuras"
A Ordem dos Economistas, a Ordem dos Engenheiros e a Associação Portuguesa de Economia da Energia (APEEN) organizaram o Seminário "Mercados de Energia e Transição Energética - Desafios Atuais e Perspetivas Futuras". A abertura contou com a participação da Presidente da Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas, Ana Brochado e do Bastonário da Ordem dos Engenheiros, Fernando de Almeida Santos.
Dez, 14, 2022
DRCA - Coimbra, 7 de dezembro
A Presidente da Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas - Professora Ana Brochado - participou na Mesa Redonda dedicada ao tema Desafios e oportunidades para o(a) Economista/Gestor(a) do futuro.
Dez, 12, 2022