DRCA - Concerto de Carnaval no CCB
A Direção da Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas celebrou o Carnaval 2023 assistindo ao concerto da Orquestra Metropolitana de Lisboa, no CCB, com a Direção do Maestro Jan Wierzba.
Fev, 14, 2023
DRCA - Assembleia Regional Ordinária da DRCA
Vai realizar-se a Assembleia Regional Ordinária da Delegação Regional do Centro e Alentejo da Ordem dos Economistas, no próximo dia 1 de março de 2023, pelas 17.30 horas na sede da DRCA, Rua Ivone Silva, 6-5º Edifício Arcis, 1050-124 Lisboa.
Fev, 13, 2023
DRCA - Visita à Renova
A Direção da Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas vem, pelo presente, convidá-la(o) a participar numa Visita à Renova, em Torres Novas, no próximo dia 17 de fevereiro.
Fev, 13, 2023
DRCA - BUSINESS IMPROV na FEUC com OS IMPROVÁVEIS
A Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas convidou OS IMPROVÁVEIS para um workshop de BUSINESS IMPROV da FEUC!
Fev, 09, 2023
DRCA na FEUC - Formação em BUSINESS IMPROV no dia 8 de fevereiro
A Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas convidou "Os Improváveis" para um Workshop sobre técnicas de Improviso aplicadas à realidade e contexto empresarial.
Fev, 06, 2023
DRCA - Webinar Prospectiva - Técnicas de Construção de Cenários
A Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas irá realizar uma ação de formação no dia 10 de fevereiro das 18h às 20h.
Fev, 06, 2023
DRCA - Protocolo APEU/OE
desconto de 10% aos membros da OE
Fev, 01, 2023
DRCA - Webinar O Ouro do Século XXI - Os Dados Pessoais
A Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas irá realizar uma ação de formação no dia 3 de fevereiro das 18h às 20h.
Jan, 30, 2023
DRCA - Participação em almoço-debate com o Eng. Carlos Moedas, Presidente da Câmara Municipal de Lisboa
A Direção da Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas participou no almoço debate, organizado pelo International Club of Portugal (ICPT)
Jan, 25, 2023