DRCA - TOP MANAGEMENT TALKS
A DRCA agradece ao nosso colega Ricardo Gonçalves, Board member do Grupo Hoti Hotéis, orador convidado da DRCA - TOP MANAGEMENT TALKS, a partilha da sua experiência com uma plateia muito interessada.
Mar, 22, 2023
DRCA - O Ritmo da Economia n.º 1/2023
A Digitalização da Economia permitiu não só o desenvolvimento de novos produtos/ serviços, como também o aumento exponencial da difusão das inovações.
Mar, 20, 2023
DRCA - Webinar Como Criar uma Marca Forte
A Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas irá realizar uma ação de formação no dia 23 de março das 18h às 20h.
Mar, 16, 2023
DRCA - Homenagem ao Comendador Rui Nabeiro
A Presidente da Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas, Professora Ana Brochado, participou como oradora no almoço de homenagem ao Comendador Rui Nabeiro, Membro Honorário da nossa Ordem.
Mar, 16, 2023
DRCA no Encontro de Jovens Economistas com o Bastonário
A DRCA participou no Encontro de Jovens Economistas com o Bastonário, representada pelo nosso colega Jorge Dias.
Mar, 15, 2023
DRCA no Debate sobre o Programa Mais Habitação
A DRCA esteve presente no Debate sobre o Programa Mais Habitação, organizado pela Direção Nacional da Ordem dos Economistas. Esta iniciativa contou com a intervenção da Senhora Ministra da Educação, Marina Gonçalves e com a moderação do nosso colega António Cunha, membro da Direção Nacional.
Mar, 13, 2023
DRCA - TOP MANAGEMENT TALKS| 17 de Março
A Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas vem pelo presente convidá-la(o) a participar na primeira sessão da iniciativa "TOP MANAGEMENT TALKS", no dia 17 de março às 18h, na Sede da nossa Ordem.
Mar, 08, 2023
DRCA - Homenagem ao Dr. Francisco Murteira Nabo
Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) esteve presente na sessão de Homenagem ao Dr. Francisco Murteira Nabo que se realizou no dia 28 de fevereiro no salão nobre do ISEG.
Mar, 02, 2023
DRCA - Visita à Renova, Torres Novas, Distrito de Santarém
Os Membros da Delegação da Região do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas visitaram, no dia 17 de fevereiro as fábricas da Renova em Torres Novas.
Fev, 24, 2023